quarta-feira, 8 de junho de 2011

EDIÇÃO ESPECIAL EnCONTOS vs PE II

Eu já havia proclamado que não iria publicar os contos do nosso fantástico EnContos aqui. Mas porque não? Foram tantas cartas. Emails. Gente gritando lá na rua. Porque não? Este espaço foi criado para eu poder publicar tudo que gosto. Não quero criar polêmicas. Não quero fazer graça. Quero mostrar ao mundo ou para quem se interessar o que me faz feliz. O que me fez feliz. Ou o que vai me fazer feliz. Ou sei lá, o que me toca de alguma forma. E estou cercado de tanta gente boa. Que fico espantado por ser tão privilegiado assim. Então taí. Edição Especial II EnContos vs PE.

O texto de Bruno Piffardini não está aqui, e olha que ele fechou com chave de ouro, fazendo toda a mesa gargalhar até dar dor de barriga, porque ele é que nem o Willian Sertório do EnContos de Nova Iguaçu. Esceve no punho, sem digitar, sem enviar, sem me mandar. Mas foi foda!

Registrar também a presença de Thiago Guerra, Kaio, Rafael Sete, Siglia, Salomão e Jéssica que tornaram tudo mais saboroso com suas presenças participativas em atenção, sorrisos, lágrimas e vozes para os textos de quem não pode ir. Obrigado!

O Sr. Bruno Piffardini deu o tema para nosso próximo EnContos: “O que acontece em Governador Valadares, fica em Governador Valadares”! Simbora. Enquanto isso lá em Nova Iguaçu o bicho tá pegando também... o último foi ótimo: “Da cadeira do engraxate”. Vamos escrever minha gente.
Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!

Zaray
Em contagem regressiva para a edição 10!

3 comentários:

Rô Gonzaga disse...

O texto de Bruninho foi ÓÓÓTEEEMOO :D
E ó, adorei esse tema do RJ ;)

Vâmo escrever que os papel e as canêta tão tudo buliçosa se coçando pra estirar mais um textinho novo. \o/

Rô Gonzaga disse...

Aaaah, vocês vão amar o tema que eu escolhi pro EnContos número 4!! :D
Lembre que eu sou a da veeez, Cézar Ray!!

Denise disse...

Heee, ADOREI!